Suspeito bate caminhonete clonada em poste e foge para mata após perseguição em Paraopeba e Caetanópolis

Compartilhe:
Caminhonete usada no crime

Uma intensa perseguição policial ainda mobiliza equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e o helicóptero Pégasus na noite desta terça-feira (8), entre os municípios de Paraopeba e Caetanópolis, na região Central de Minas Gerais.

Segundo as primeiras informações, o condutor de uma Toyota Hilux possivelmente clonada fugiu das autoridades e, durante a tentativa de escapar, bateu a caminhonete contra um poste. Em seguida, ele abandonou o veículo e entrou em uma área de mata, onde está sendo procurado.

Guarnições seguem em diligência, com cerco na região, e o cerco aéreo continua com o apoio do helicóptero da PM. O suspeito ainda não foi localizado.

Matéria atualizada às 22h53.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO