
Morreu na manhã deste sábado (12 de abril) a adolescente de 14 anos que havia sido arrastada por uma forte enxurrada na região do Barreiro, em Belo Horizonte, no dia 24 de março. A informação foi confirmada pela família. Ainda não há detalhes sobre o velório.
A jovem estava internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde o dia do acidente. Ela foi encontrada presa debaixo de um caminhão, após ter sido levada pela correnteza provocada por um temporal que atingiu a capital mineira. No momento do ocorrido, ela estava acompanhada da prima, de 15 anos, que também foi arrastada, mas foi liberada após atendimento médico.
👉 Siga nosso novo perfil de notícias:
@teclemidiaoficial
Na ocasião, a vítima foi resgatada já desacordada por um policial militar e levada inicialmente para a UPA Diamante. Posteriormente, foi transferida para o João XXIII, onde permaneceu em tratamento intensivo até o falecimento.
De acordo com o pai da adolescente, as duas meninas haviam mudado recentemente de escola e estavam atravessando o local do incidente para pegar uma van escolar.
👉 Siga nosso novo perfil de notícias:
@teclemidiaoficial
A tragédia comoveu moradores da região e reacende o alerta sobre os riscos provocados por temporais em áreas urbanas com histórico de alagamentos e enxurradas.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.