
A família de Márcio Roberto Silva, conhecido como “China” ou “Márcio Capoeira”, vive momentos de angústia desde o seu desaparecimento, ocorrido na madrugada da última sexta-feira, 11 de abril, em Sete Lagoas. Márcio tem 56 anos e possui histórico de esquizofrenia, o que aumenta a preocupação de familiares e amigos.
De acordo com informações repassadas pelo irmão da vítima à Polícia, Márcio desapareceu por volta das 4h da manhã. Após notar sua ausência, o familiar procurou por ele em locais que costuma frequentar, mas não teve sucesso.
@teclemidiaoficial
A família faz um apelo à população por qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo. Quem tiver notícias sobre seu paradeiro ou o tiver visto recentemente, pode entrar em contato com Sétimo, irmão de Márcio, pelo telefone (31) 99692-3176.
A colaboração da comunidade pode ser essencial para que ele seja encontrado com segurança e possa receber os cuidados necessários.
@teclemidiaoficial
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.