Família sete-lagoana pede ajuda para trazer corpo de Darlan de volta ao Brasil para o funeral

Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal da família

Após a triste confirmação da morte de Darlan, jovem natural de Sete Lagoas, em Portugal, amigos e familiares iniciaram uma nova campanha solidária: arrecadar fundos para trazer o corpo de volta ao Brasil e realizar o funeral.

Darlan sofreu um infarto e estava internado em estado grave em Portugal. Mesmo com todos os esforços médicos e a mobilização nas redes sociais, ele não resistiu. Agora, a família, que reside em Minas Gerais, precisa de apoio financeiro para custear o traslado internacional e o sepultamento.

A mensagem que acompanha a campanha emociona: “Consola-nos saber que, na verdade, ele voltou para a casa do Pai. Pedimos, por favor, você que já doou, se puder, doe de novo. Qualquer valor fará a diferença! E você, que não doou, ainda é urgente e necessário…”

Quem quiser ajudar pode fazer sua contribuição via Pix pela chave [email protected], em nome de Alex Fabiano da Silva.

A família agradece toda mobilização feita até agora e reforça o apelo: “Contamos com os amigos e todas as pessoas que se solidarizem com essa causa. Ajude-nos a cuidar de Darlan e a dar um pouco de alento aos nossos pais.”

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO