
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas identificou, na manhã deste sábado (26), uma ocorrência grave de sabotagem no sistema de distribuição de água que atende à região do bairro Brasília.
Segundo o SAAE, uma pessoa ainda não identificada violou a proteção de um registro, fechou o equipamento e interrompeu o fluxo de água, prejudicando o abastecimento de centenas de imóveis da região. A ação criminosa impactou diretamente os moradores, que ficaram sem fornecimento de água.
O SAAE pede o apoio da população para denunciar qualquer atitude suspeita que possa danificar os equipamentos da autarquia e afetar a prestação de serviços essenciais. Informações podem ser repassadas anonimamente à Polícia Militar pelo número 190.
O caso está sendo tratado com máxima prioridade e medidas de segurança adicionais estão sendo tomadas para evitar novas ações de sabotagem.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.