
Um homem de 39 anos foi preso na tarde deste domingo (27), no Centro de Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele é suspeito de invadir uma residência durante a madrugada e estuprar uma mulher que dormia no local.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito pulou a janela da casa, ameaçou a vítima dizendo estar armado e a obrigou a manter relação sexual. Após o crime, ele ainda invadiu outra residência no mesmo terreno e furtou dois celulares, uma carteira e dinheiro em espécie.
A polícia iniciou diligências e, por meio de imagens de câmeras de segurança, conseguiu identificar e localizar o suspeito no Centro da cidade. De acordo com o sargento Rony, da Polícia Militar, o homem confessou o crime. Ele alegou que teria entrado inicialmente para furtar, mas, ao ver a vítima, decidiu cometer o estupro.
Nenhuma arma foi encontrada com o suspeito, mas os celulares furtados foram recuperados. O homem, que está em situação de rua e tem diversas passagens por furtos em São Paulo, foi preso e encaminhado para a delegacia.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.