
Três pessoas continuam internadas em estado grave, em coma, há oito dias, após consumirem uma torta de frango comprada em uma padaria no bairro Serrano, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. As vítimas são um casal de Sete Lagoas — uma jovem de 23 anos e seu namorado, de 24 — e a tia dela, uma idosa de 75 anos.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura suspeita de contaminação por substâncias tóxicas ou micro-organismos. A Vigilância Sanitária interditou o estabelecimento após constatar irregularidades, como a ausência de alvará sanitário.
A perícia recolheu amostras para análise, incluindo indícios de possíveis substâncias como carbamato, organofosforado ou toxina botulínica — todas altamente perigosas à saúde humana.
O dono da padaria prestou depoimento e foi liberado. Ele afirmou que a torta foi preparada por um padeiro freelancer, com quem perdeu contato após o ocorrido.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.