Mulher de 37 anos é morta a tiros em Capim Branco; ex-companheiro é o principal suspeito

Compartilhe:
Mulher é morta a tiros após buscar filho na escola; ex é o principal suspeito — Foto: Arquivo pessoal

Na manhã desta quinta-feira (8), um feminicídio chocou moradores do bairro Cidade Nova, em Capim Branco, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros em frente a uma residência. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída ao solo com sinais de sangramento.

Diante da gravidade da situação, os militares prestaram os primeiros socorros e conduziram a mulher ao hospital municipal da cidade, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.

Durante as diligências iniciais, o principal suspeito apontado é o ex-companheiro da vítima, que fugiu do local logo após os disparos. De acordo com relatos, a mulher possuía medida protetiva em vigor contra o suspeito, que já teria sido preso anteriormente por descumpri-la.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Guarnições da PM seguem em diligências para localizar o autor do crime. Informações que possam auxiliar na localização do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190.

A Polícia reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher e destaca a importância da denúncia como forma de salvar vidas.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA