Motociclista é preso após desobedecer ordem de parada e furar bloqueio policial no bairro Primavera, em Sete Lagoas

Compartilhe:
Foto: PMMG

Durante patrulhamento na subárea da 27ª Companhia, nesta terça-feira, 14 de maio de 2025, equipes da Polícia Militar realizaram diversas operações com foco na intensificação da presença ostensiva e ações preventivas e repressivas em Sete Lagoas.

Por volta de 2h10, um motociclista em alta velocidade foi avistado na Avenida Padre Tarcísio, nº 2972, no bairro Primavera. Ao receber ordem de parada, o condutor realizou manobra em direção a um dos militares, colocando em risco a integridade dos policiais. Com o apoio da equipe da MP, o suspeito foi alcançado e abordado.

Durante a abordagem, constatou-se que o homem era reincidente em crimes de trânsito e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi preso em flagrante.

Resultados da operação:

  • 🥷 01 autor preso
  • 🏍️ 01 motocicleta apreendida
  • 📝 03 autos de infração lavrados
  • 📄 01 condutor inabilitado

A ocorrência foi registrada como desobediência à autoridade policial e furo de bloqueio, e o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências legais.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA