
No último domingo (9), uma mulher foi socorrida após subir no telhado de uma lanchonete fechada no terminal rodoviário de Sete Lagoas (MG) e causar danos na estrutura do local.
De acordo com a Polícia Militar, o segurança do terminal acionou as equipes após perceber a movimentação. Ao chegarem, os policiais encontraram a mulher já do lado de fora da lanchonete, aparentando confusão mental e afirmando que alguém tentava matá-la.
Ela não soube informar seus dados pessoais e demonstrava desorientação. O SAMU foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Conforme o registro policial, a mulher foi autuada por dano ao patrimônio, mas não chegou a ser conduzida à delegacia devido ao estado de saúde. Ela assinou um termo de compromisso para comparecimento ao Juizado Especial Criminal em data a ser definida.

























