Corpo é encontrado boiando na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas

Um corpo foi encontrado boiando na Lagoa Paulino, na região central de Sete Lagoas, na manhã desta sexta-feira (19).

Compartilhe:
Foto registrada por populares

Um corpo foi encontrado boiando na Lagoa Paulino, na região central de Sete Lagoas, na manhã desta sexta-feira (19).

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Perícia da Polícia Civil, que foram acionadas para atender a situação em um dos principais cartões-postais da cidade.

As circunstâncias em que a vítima foi encontrada ainda não foram divulgadas oficialmente. Os trabalhos de identificação e apuração das causas da morte estão sendo conduzidos pelas autoridades competentes.

O corpo foi retirado da lagoa e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos necessários para identificação e esclarecimento do caso.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação.

Mais informações serão divulgadas assim que houver atualização oficial sobre a ocorrência.

Compartilhe: