Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Interlagos, em Sete Lagoas

Morador de 60 anos vivia sozinho e estava desaparecido havia cerca de cinco dias; Polícia Civil investiga a causa da morte.

Compartilhe:
Foto: ILustrativa

Um homem de 60 anos foi encontrado morto na tarde da última terça-feira (30) dentro da residência onde morava, na Rua João Barbosa Mendes, no bairro Interlagos, em Sete Lagoas.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia informando sobre o encontro de um cadáver no imóvel. No local, os militares fizeram contato com uma vizinha, que relatou que a vítima morava sozinha e não era vista havia aproximadamente cinco dias.

Segundo a testemunha, familiares que residem em outra cidade haviam deixado uma chave reserva da casa sob sua responsabilidade para eventual necessidade. Ao tentar acessar o imóvel, ela percebeu que havia outra chave na fechadura pelo lado de dentro, o que impediu a abertura do portão. Diante da situação, foi necessário arrombar a fechadura.

Ao entrar na residência, a vizinha encontrou o morador caído no chão do quarto, em decúbito dorsal e já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o médico responsável constatou o óbito. Conforme avaliação preliminar, o corpo apresentava sinais de que a morte havia ocorrido dias antes. A causa da morte não pôde ser determinada no local.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a testemunha informou que a vítima era hipertensa e diabética. Os militares destacaram que não foram observados sinais aparentes de violência no corpo.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos no imóvel e, após a liberação, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde exames deverão apontar a causa da morte.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Compartilhe: