Atualização: Mulher foi atropelada por motociclista inabilitado na Avenida José Sérvulo Soalheiro, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (02), na Avenida José Sérvulo Soalheiro, no bairro São Pedro, em Sete Lagoas, um grave acidente resultou na morte de Viviane Teixeira, conforme o Tecle Mídia noticiou em primeira mão. De acordo com relatos, a vítima foi atropelada por um motociclista inabilitado.

Unidades do SAMU realizaram o resgate de três vítimas. Após verificações nas câmeras de segurança, foi possível identificar a dinâmica do acidente. Viviane Teixeira atravessava a via de mão dupla, com canteiro central, em um local aberto para retorno de veículos, a poucos metros de uma faixa de pedestres. Ao transpor a via no sentido Bairro Nova Cidade, foi atropelada pela motocicleta. O impacto fez com que Viviane caísse no local onde foi atingida, enquanto a motocicleta e seus ocupantes pararam sob a faixa de pedestres.

Viviane foi socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao trauma craniano, fraturas nos membros superiores e inferiores e hemorragia interna, vindo a óbito. O condutor da motocicleta sofreu fratura na face e está em atendimento no Hospital Municipal. A passageira da moto  teve escoriações e queixava de dores na perna direita, sendo atendida no Hospital Municipal

A passageira relatou que viu a pedestre e gritou, mas não sabe se o condutor também a viu. Foi constatado que o veículo foi emprestado ao condutor não habilitado que ainda não efetuou a transferência.

O veículo motocicleta teve danos generalizados na parte frontal e foi removido ao pátio credenciado pelo reboque Fênix, junto com os capacetes usados pelo condutor e passageira, para perícia posterior.

Para mais informações acompanhe o Tecle Mídia no Instagram @teclemidia e no canal do WhatsApp clicando aqui.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA