Morador de Sete Lagoas desaparece após cair em canal de hidrelétrica em Pompéu

Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal da vítima e Corpo de Bombeiros

Marcelo Santos, de 32 anos, natural de Açailândia (MA) e morador de Sete Lagoas, está desaparecido desde o último domingo (6) após invadir uma área restrita de uma hidrelétrica no município de Pompéu, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marcelo foi visto por funcionários da usina portando um arpão de pesca dentro da área proibida. Ao ser abordado pela equipe de segurança, ele teria desobedecido às ordens e fugido em direção a uma região de pedras íngremes, localizada ao lado do canal de escoamento de água da represa.

👉 CLIQUE AQUI E SIGA O NOVO INSTAGRAM DE NOTÍCIAS DO TECLE MÍDIA
@teclemidiaoficial

Durante a fuga, Marcelo escorregou e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Mesmo ferido, ainda conseguiu se levantar e seguir até o canal, onde pulou na água. Pouco tempo depois, ele afundou e não foi mais visto.

Imagens das câmeras de segurança da hidrelétrica confirmaram os relatos da equipe de vigilância. Amigos da vítima contaram aos bombeiros que ele havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica.

👉 CLIQUE AQUI E SIGA O NOVO INSTAGRAM DE NOTÍCIAS DO TECLE MÍDIA
@teclemidiaoficial

As buscas foram iniciadas no mesmo dia do desaparecimento e foram retomadas nesta terça-feira (9), às 6h da manhã. Segundo os bombeiros, o local tem entre 12 e 15 metros de profundidade. Apesar de não ter correnteza, a água turva e a presença de muitas pedras dificultam as operações de mergulho.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA