
Um policial civil de 40 anos invadiu uma casa, na madrugada desta terça-feira (15), e matou uma mulher e duas filhas dela em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em data anterior, o homem teria abusado sexualmente de duas das vítimas, de 15 e 18 anos.
Segundo informação da polícia, o companheiro de Luciana Carolina Petronilho, de 40 anos, contou que a família estava dormindo quando Paulo José Oliveira, também de 40, arrombou o portão e ordenou que ele e a filha mais velha de Luciana saíssem.
Em seguida, ele foi em direção à Luciana e as filhas dela, Nathalia Diovana Petronilho, de 18, e Victoria Regina Graciano Petronilho, de 15, e atirou contra as elas.
Logo depois, o policial atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o companheiro de Luciana, a motivação do crime seria a condenação de Paulo pelo crime de estupro,contra as vítimas Nathalia e Victoria em data anterior. Os abusos teriam acontecido em 2017.
Os quatro corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A reportagem de O TEMPO aguarda um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.