O segurança do Shopping Sete Lagoas Vanderley Oliveira da Rocha, 36 anos, residente no Verde Vale, baleado no dia 18 de junho, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Sua morte foi confirmada às 13h deste domingo (03), no Hospital Municipal de Sete Lagoas. O crime ocorreu às 20h do dia 18/08 na rua Roraima, esquina com Santa Rita, no Bairro do Carmo. Inicialmente a policia foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito na qual um motociclista havia colidido com um veículo.
Vanderley apresentava fratura na perna em decorrência do acidente, mas quando a equipe médica mas quando a equipe médica o atendia descobriu que ele havia sido baleado várias vezes nas costas e que, possivelmente em decorrência disso, foi atropelado ou caído de moto. Havia placa de um Fiat Uno no local do acidente.
Dono do carro localizado
Quando a polícia fazia levantamento através da placa deixada no local para chegar ao dono do veículo, foi informado que ele havia procurado uma companhia da OM para falar sobre o acidente.
Segundo ele, quando transitava pelo local, apareceu na sua frente o condutor com todas as luzes apagadas e sem capacete, vindo a acontecer a colisão. Disse ainda que pensou que a vítima residisse naquele local e, com medo de represarias, fugiu.
Esse condutor, que foi multado por fugir de local de acidente sem prestar socorro à vítima, relatou ainda que não viu nada e não ouviu barulho de tiros.
A suspeita é de que ele tenha sido baleado antes e tentava fugir na busca de socorro quando se evolveu no acidente. Vanderley era inabilitado e não usava capacete no momento do fato. Ele não tinha passagens pela policia. Não há suspeita ou autoria do crime,