Homem de 34 anos morre após grave acidente em Sete Lagoas

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (12), no cruzamento das ruas Coronel José Pereira da Rocha, com Ouro Preto, no Bairro Cambuí, em Sete Lagoas matou Vagner S. F., de 34 anos.

O condutor de um caminhão de pequeno porte seguia pela Rua José Pereira da Rocha, quando no cruzamento com a Rua Ouro Preto colidiu com um motociclista que foi arremessado, e antes de atingir o chão, bateu no poste.

O Corpo de Bombeiros efetuou os primeiros socorros a vitima ainda no local, que logo em seguida foi encaminhada para o Hospital Municipal em estado grave com suspeita de fratura na bacia, fêmur e hemorragia. Porém horas após da entrada no hospital a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Compartilhe: