
Neste sábado (30), segundo o Gabinete de Crise, Sete Lagoas teve uma alta de 1,4% no número total de notificações, chegando a 1591. A cidade tem o total de 1028 casos de pacientes com Síndrome Gripal Inespecífica, 131 ainda estão em monitoramento e 897 que já não apresentam mais sintomas tiveram o monitoramento concluído.
Ainda segundo o gabinete, Sete Lagoas agora tem 3 novos casos de coronavírus confirmados, são três mulheres, de 76, 39 e 51 anos de idade, todas passam bem. Diante disso, a cidade contabiliza 30 casos positivos, 19 estão curados, 10 em isolamento domiciliar e um óbito, de um sete-lagoano que estava em Tocantins, 533 pessoas que apresentara sintomas tiveram casos negativos para COVID-19.
O paciente do Rio de Janeiro que estava internado com Síndrome Respiratória Aguda Grave, recebeu alta. Dois pacientes que testaram positivo, moradores de Pompéu e Capim Branco continuam internados no UTI, e um terceiro caso, também internado com síndrome respiratória, não teve resultado de exame liberado.
Os exames do laboratório instalado no UNIFEMM, autorizados a serem divulgados desde a ultima quarta-feira (27), ainda não foram incluídos no boletim de hoje.
Ainda na tarde de hoje, a justiça decidiu que todo comercio não essencial deve ser fechado: veja aqui.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.