
Um casal foi encontrado morto no bairro Santana, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (22). As vítimas morreram abraçadas. Os corpos ainda não foram identificados.
De acordo com a aspirante Izabela Larissa, responsável pela ocorrência, os corpos foram encontrados por um morador da região, no início desta manhã. O homem passava pela rua para ir ao trabalho, quando se deparou com os cadáveres e acionou a polícia.
Ainda conforme a aspirante, os corpos possivelmente foram desovados na região por se tratar de um loteamento novo, com poucas casas, sem calçamento, e ser de difícil acesso.
O casal foi assassinado com golpes de faca. Eles apresentavam rigidez cadavérica, o que significa que foram mortos na madrugada.
“Os peritos acreditam que os corpos foram trazidos para a região. O bairro não é violento. Só se trata de um loteamento novo. As vítimas estavam sem qualquer tipo de documentação.Na região, que ainda é pouco habitada ninguém os conhecia. O que sabemos é que eles foram mortos com golpes de arma branca e morreram abraçados. A mulher estava de vestido floral e o homem de bermuda e camiseta”, explicou a policial.
Ainda conforme a polícia, o crime será investigado, para que a identidade deles seja revelada. A autoria do crime também será alvo de investigação.

























