Pouco mais de duas semanas após ter seu carro amassado por torcedores que protestavam na entrada da Cidade do Galo, o lateral Marcos Rocha afirmou que teve o conserto do seu veículo pago pela própria torcida organizada que promoveu a manifestação no Centro de Treinamentos do Atlético.
“Informo a todos que, mesmo sendo o fato isolado de um integrante, a torcida organizada Galoucura pagou os custos do conserto do meu carro. Agradeço pelo gesto e sei que não foi premeditado. Vida que segue, todos para o bem do Galo! Hoje tem Libertadores”, postou o jogador em seu Instagram, em publicação que pode ser conferida abaixo.
O fato ocorreu no dia 29 de abril, quando vários jogadores foram parados pelos torcedores, em cobrança na véspera do primeiro jogo da final do Mineiro contra o Cruzeiro.
“São 11 anos de Atlético, com título da Libertadores, Copa do Brasil, Campeonatos Mineiros, 4 vezes melhor lateral direito do Brasil, seleção brasileira e agora o lateral direito com mais jogos na história do clube. Entre muitos elogios e cobranças nestes 11 anos, nunca me senti tão decepcionado após essa ‘manifestação’ de hoje de manhã na porta do CT, que pra mim foi vandalismo puro”, destacou o atleta, na época, pela mesma rede social.
Marcos Rocha, recuperado de desgaste muscular, será titular do Galo contra o Godoy Cruz pela rodada final da Libertadores, às 21h desta terça-feira (16), na Arena Independência.