3° edição do Sete Lagoas Park Day atrai mais de 5 mil pessoas

Foto: Divulgação
Neste Domingo (21), em Sete Lagoas, aconteceu a 3° edição do Sete Lagoas Park Day, na Praça Dom Carlos Carmelo Mota, mais conhecida como Feirinha do Centro, em Sete Lagoas. Segundo os organizadores no momento de pique do evento atraiu mais de 5 mil pessoa.
O Sete Lagoas Park Day foi criado em 2015, pelo personagem fictício Cavalos de Sete Lagoas. O Cavalos de Sete Lagoas é uma página no Facebook que aborda assuntos sérios com bastante humor e caiu na graça da população. Hoje a página conta com mais de 55 mil seguidores, e agora vem contagiando a cidade com este evento que é considerado um dos maiores da cidade.
Entre as principais atrações deste ano estão treino aberto de rugby, skate street/rampas e obstáculos, roller slalon, brincadeiras infantis (queimada, rouba bandeira), aulão de dança, oficina desenho e música (para crianças até 7 anos), esquetes teatrais/palhaços na praça, adoção de pets, seis atrações musicais no palco principal e capoeira.
Além disso, inúmeros voluntários ao termino dos shows e atividades juntaram todos os resíduos encontrados. Deixando todo espaço de forma “limpa e organizada” dentro do possível. Os resíduos de pequeno tamanho também foram varridos pelos voluntários e deixados em pequenos montes no intuito de facilitar a limpeza.
Ainda segundo os organizadores nenhuma ocorrência policial foi registrada.

Curta Tecle Mídia no Facebook clique aqui

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA