Mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente dos filhos em Lagoa Santa

O homem chegou a fugir, mas se entregou à PM e foi preso em flagrante; o caso ocorreu no bairro Morada da Lapinha

Uma mulher foi brutalmente assassinada pelo companheiro com golpes de faca na frente dos dois filhos, de 11 e 14 anos. O crime ocorreu na noite deste sábado (04) em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar. O homem chegou a fugir, mas se entregou à PM e foi preso em flagrante. O caso ocorreu no bairro Morada da Lapinha.

Conforme a corporação, uma viatura de patrulhamento recebeu a informação de que uma mulher havia sido esfaqueada. Quando os militares chegaram ao endereço de destino, a vítima, de 38 anos, já estava morta. Ela apresentava perfurações no pescoço, na região dos ombros e nas costas.

Os policiais encontraram na casa os dois filhos da mulher. O adolescente de 14 anos estava com grave ferimento no braço direito. Segundo testemunhas relataram aos policiais, ele socou uma porta de vidro após o assassinato da mãe. Vizinhos socorreram o menor até a Santa Casa de Lagoa Santa, onde ele precisou passar por cirurgia.

Ainda conforme a PM, familiares da vítima relataram que eles estavam juntos há cerca de dois meses e que o homem brigava com a mulher todas as vezes que ela manifestava o interesse de morar em um apartamento de propriedade dela, e não na casa do homem, onde foi morta.

Após ter matado a companheira, o homem fugiu para a casa da ex-mulher e foi aconselhado pelo filho a se entregar à polícia. Conforme a PM, o homem confessou todo o crime aos policiais e disse que esfaqueou a companheira durante uma briga. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Civil na cidade.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA