Atualização: Corpo encontrado na BR-040 em Sete Lagoas não pode ser identificado pela PCMG

Foto registrada no local onde o corpo foi encontrado

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou para redação do Tecle Mídia que, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar o corpo encontrado às margens da rodovia BR-040, na região do distrito do Barreiro, em Sete Lagoas, nesta terça-feira (2).

A PCMG requisitou a presença da perícia no local para realizar os trabalhos iniciais e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal para ser submetido a exames e à identificação. A causa e circunstâncias da morte serão investigadas.

A vítima foi encontrada no meio de uma mata e o mau cheiro chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local por volta das 9h30. A Polícia Militar esteve no local para realizar os trabalhos iniciais e os peritos da Polícia Civil já foram comunicados sobre o fato.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias que levaram à sua morte. A ocorrência está em andamento e a matéria será atualizada assim que novas informações forem divulgadas pelas autoridades competentes.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA