Um grave acidente de moto, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (22/05), tirou a vida de um jovem matozinhense de 27 anos. Alexandre Alves, morador do bairro Vista Alegre, seguia para o Centro da cidade quando perdeu o controle da motocicleta e bateu a cabeça contra um poste da Cemig.
O médico Dr. Felipe Storino, que seguia para o trabalho, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento de Matozinhos. Segundo o profissional, o estado de saúde era grave. “Foi socorrido em via pública, estabilizado e transferido com todo suporte necessário. A situação era gravíssima”, disse o médico.
Para ser transferido a Belo Horizonte, a vítima necessitava de uma UTI Móvel – veículo em manutenção em Matozinhos – sendo necessário solicitar emprestada a ambulância de Pedro Leopoldo. Alexandre foi levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde já chegou sem vida.
A causa do acidente não foi informada.
Comoção – Pela internet, várias pessoas enviaram mensagens no perfil da vítima. “Obrigado meu amigo por tudo. Que Deus lhe de um bom lugar. Hoje é um dia muito triste e você merece todas as nossas honras”, posto Fernando Oliveira.
O horário do velório e o sepultamento ainda não foram informados.
Com informações Por Dentro de tudo
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
Engraçado ne? Essa ambulância de Matozinhos so fica em manutenção, a seis anos atrás meu avô morreu pela demora na transferência, pq a uti móvel estava em manutenção
Como sempre o descaso do serviço público só muda de administração, mas o problema continua os mesmos.