Corpo do jornalista Artur Almeida é velado em Belo Horizonte

Foto: Divulgação

É velado nesta quinta-feira (3), no cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte, o jornalista Artur Almeida, apresentador da Globo, que morreu no último dia 24 de julho quando estava de férias em Portugal. O enterro acontecerá às 16h.

 

O profissional, que era editor-chefe e apresentador do MGTV 1ª Edição, morreu em Lisboa aos 57 anos. Ele estava acompanhado da mulher e da filha mais nova quando teve uma parada cardiorrespiratória. Artur chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu antes de chegar ao hospital no país europeu.

 

De acordo com o portal G1, foi celebrada uma pequena cerimônia para a família e amigos por frei Cláudio, amigo de Artur, por volta das 11h. Depois disso, os fãs e admiradores do jornalista tiveram a entrada liberada no velório.

 

O jornalista

Filho do também jornalista Guy de Almeida, Artur formou-se em Comunicação Social no primeiro semestre de 1983, na Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG). Em 1987 trabalhou pela primeira vez na Globo, saindo em 1990 por dois anos.

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA