![](https://teclemidia.com/wp-content/uploads/2016/12/pmmg.jpg)
As imagens do portal de monitoramento de veículos de Sete Lagoas ajudaram a Polícia Militar a prender um ladrão de motocicletas. Os policiais flagraram, através das câmeras, o suspeito trafegando pela MG-424, no final da tarde desta quinta-feira (10). Após perseguição, o indivíduo acabou rendido no bairro São Cristóvão, em Matozinhos.
De acordo com a polícia, o condutor da motocicleta é inabilitado e estava portando documento falsificado. “O CRV da moto estava sem a assinatura do delegado e não constava todos os números do chassi”, informou.
Uma vítima de assalto, ocorrido no dia 02 de Agosto, em Sete Lagoas, reconheceu o suspeito por foto como sendo o autor do roubo de uma motocicleta.
Além de recuperar a Honda CG 150, placa PVN-4181, os militares apreenderam chave mixa, alicate, dois celulares, nota de arrematação do Detran e um papel com anotações referentes a motocicletas.
O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano.
Com Por Dentro de Tudo
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.