Uma pessoa morreu em um grave acidente, na manhã desta sexta-feira (4), na BR-381, altura de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista que morreu descia no sentido Vitória quando teria visto o congestionamento devido às obras na região e não conseguiu parar. Ele jogou o veículo para a pista contrária e bateu nas outras duas carretas.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros com 16 militares, além do helicóptero Arcanjo, estiveram no local, mas o motorista do veículo que provocou a colisão e tem placa de Recife, não resistiu aos ferimentos. Já os outros condutores dispensaram atendimento médico.
Perícia está na rodovia e o trânsito funciona no esquema siga e pare, o que provoca congestionamento no trecho.
Como opção de desvio para quem segue no sentido Belo Horizonte, a polícia orienta seguir por Taquaraçu de Minas , Jaboticaubas e sair em Santa Luzia. No entanto, a orientação é válida apenas para veículos de pequeno porte.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.