APAE Sete Lagoas realiza neste fim de semana o Vº Sábado do Bem

Como todos sabemos a APAE Sete Lagoas passa por grandes dificuldades financeiras e cientes disto a revista APAE Online juntamente com entidades, escolas e amigos da APAE criou o “Sábado do BEM” que esta em sua Vº edição. Este ano em uma edição especial: Edição Especial de Copa do Mundo.

Foto: Divulgação

O Sábado do BEM é um pedágio diferente e estão envolvidas mais de 300 pessoas, todas voluntários onde você estará ajudando a APAE Sete Lagoas e em troca ainda levará um brinde pra casa.

O evento conta com a participação de algumas entidades, como:

Rotaract Club (Boa Vista) Sete Lagoas, Interact, funcionárias voluntarias da APAE Sete Lagoas, Capítulo Demolay número 295 de Sete Lagoas, Unicesumar, Rotary Sete Lagoas Serra, Wizard, Escoteiros, Rotary Boa Vista, Grupo Alvo e vários voluntários.

Em um evento diferenciado que pretende unir toda a população em um só dia em que todos podem se unir para fazer o BEM.

É bom frisar que é muito delicada a situação atual da APAE e precisamos nos unir.

E apoio não faltou; lanche foi uma doação da padaria Canaã, água mineral do grupo ALVO  e com patrocínio do SICOOB CREDISETE.

E vale a pena ajudar pois além de você estar fazendo o bem você ainda ganhará uma lembrança exclusiva de comemoração do Vº Sábado do Bem.

Avise os amigos, chame os colegas e venha para a rua doar neste sábado nos sinais da cidade de Sete Lagoas de 08:30 às 13:00.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA