5° edição do Sete lagoas Park Day já tem data marcada

Foto: Divulgação/ Praça Dom Carlos Carmelo Mota

O evento Sete Lagoas Park Day vai para a sua 5° edição consecutiva e já tem data marcada. Segundo os idealizadores, o evento vai acontecer no dia 07 de abril deste ano. O Sete Lagoas Park Day tradicionalmente é realizado na Praça Dom Carlos Carmelo Mota, mais conhecida como Praça da Feirinha. Em 2017 o Park Day levou mais de 5 mil pessoas.

O Sete lagoas Park Day foi criado em 2015, pelo personagem fictício Cavalos de Sete Lagoas e pelo músico e produtor de eventos Léo Guto. O Cavalos de Sete Lagoas é uma fanpage do Facebook que aborda assuntos sérios com bastante humor. Hoje a página conta com mais de 64 mil seguidores, e agora vem contagiando a cidade com este evento que é considerado um dos maiores da região.

Foto: Divulgação

Segundo o “Cavalos de Sete Lagoas”, o Sete Lagoas Park Day é um evento criado por iniciativa popular sem vínculos políticos, e com o intuito de promover um dia voltado a ocupação do espaço público com Música, Cultura, Lazer, Atividades Recreativas e Esporte. Tudo no mesmo espaço e ao mesmo tempo!

Ainda segundo o personagem, o Sete Lagoas Park Day é uma mistura de Brincadeiras Infantis, Festival de Música, Aulão de Dança, Rugby, SlackLine, Pista de Skate, Roller, Teatro, Piquenique, Família dentre outras atrações.

Em breve a programação do evento será divulgada.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA