Em menos de 24h PRF de Sete Lagoas prende segundo casal com grande quantidade de droga

Foto: PRF

Em menos de 24 horas a Polícia Rodoviária Federal prendeu um segundo casal com grande quantidade de droga. Durante operação noturna de combate a crimes na BR 040, nesta sexta-feria (08), em Sete Lagoas, equipe da PRF realizou abordagem a um automóvel Fiat/Punto, emplacado em Pedro Leopoldo/MG, ocupado por um casal e apreendeu grande quantidade de droga. (clique aqui e veja o primeiro caso)

O condutor não portava documentos e apresentou sinais de nervosismo o que motivou uma busca no veículo, momento em que foram localizados, no porta malas, 24 tabletes de substância com características do entorpecente machonha.

Imediatamente foi dada voz de prisão aos ocupantes do Fiat/Punto. Posteriormente o motorista foi identificado como W. F. de S., 31 anos que possui diversas passagens criminais por tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica. Já a passageira do automóvel foi identificada como C. G. R., 30. A pesagem do entorpecente totalizou 12 kg.

Os presos, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Cívil de Sete Lagoas, onde a prisão em flagrante foi ratificada. Já o veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

VIARedação
FONTEPRF
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA