Mãe de 80 anos é esfaqueada no pescoço pelo próprio filho

Os gritos de socorro de uma mulher de 80 anos acordaram seu filho mais novo, que pôde salvá-la das facadas desferidas pelo mais velho na noite dessa quarta-feira (2). O crime aconteceu na casa da família em Ipatinga, no Vale do Aço, e a mãe precisou ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico constatou cortes profundos em seu pescoço e uma fratura na bacia.

O suspeito de matar a própria mãe, um homem de 57 anos, foi preso pela Polícia Militar, mas não detalhou o que o motivou a agredi-la. Com ele, agentes encontraram a faca usada para golpear a mulher. O irmão, que tem 45 anos, precisou lutar com ele para evitar a morte da mulher e, por isso, sofreu vários ferimentos pelo corpo.

O crime

À polícia, também sem muitos detalhes, o filho da vítima narrou que  escutou os pedidos de socorro da mãe e correu para atendê-los. Quando chegou até ela, viu seu irmão jogado sobre o corpo da mulher, golpeando-a no pescoço com uma faca de cortar pão, cujo comprimento quase chega aos 20 centímetros.

O suspeito também ficou ferido após lutar com o irmão para não perder a faca e para matar a mãe. Segundo a Polícia Militar, por isso, ele também precisou ser levado à unidade de saúde e, após o atendimento, médicos o liberaram. Assim, o criminoso permaneceu sob custódia da corporação durante registro e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.

FONTEO Temp
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA