PM prende autor de tráfico de drogas no Monte Carlo em Sete Lagoas

Foto: Divulgação/PM

Na noite de sábado (28), por volta das 18 horas, na AV. Dr. Renato Azeredo, bairro Monte Carlo, em Sete Lagoas, os Policiais Militares receberam informações dando conta de que um indivíduo estaria praticando o tráfico de drogas próximo ao campo de futebol do citado bairro.  Ainda, os militares receberam informações que a droga estaria enterrada.

Quando os policiais aproximaram-se do local da denúncia, perceberam um indivíduo cavando um buraco, identificado posteriormente como K.M.C. de 23 anos.

Ao ser dada ordem de parada ele evadiu das equipes. Ele foi contido e preso sendo localizado com ele um embrulho, contendo uma barra maior de maconha e um tablete.  Também foi localizada a quantia de R$570,00 (quinhentos e setenta reais) e um aparelho celular.

Com o apoio da equipe de rondas ostensivas com cães (Rocca), foram localizadas 04 (buchas) de maconha próximo ao telhado da varanda da casa do autor e 02(duas) pedras de crack dentro do banheiro.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e o celular apreendido.

VIARedão
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA