![](https://teclemidia.com/wp-content/uploads/2020/03/23354.jpg)
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou duas mortes por coronavírus em Minas Gerais. O segundo óbito confirmado é de um paciente de 66 anos, de Belo Horizonte, que tinha cardiopatia e diabetes. Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (31), ele faleceu nesta segunda-feira (30). Não foi informado em que hospital ele estava internado.
A primeira morte foi confirmada nesta segunda-feira (30) e já tinha sido antecipada no domingo. Trata-se de uma mulher de 82 anos, que também mora em Belo Horizonte e estava internada no Hospital Biocor, em Nova Lima, na região metropolitana.
Além disso, outras 40 mortes pela Covid-19 estão em investigação no estado. Há 275 casos confirmados e 34.224 casos suspeitos. Alfenas e Manhuaçu registraram casos pela primeira vez.
Em Belo Horizonte, continua o mesmo número de casos confirmados divulgado na véspera: 163. É a primeira vez que não há aumento de casos confirmados em Belo Horizonte desde que surgiu o primeiro paciente na cidade.
Número de casos por município
- Belo Horizonte – 163
- Alfenas – 1
- Betim – 5
- Boa Esperança – 1
- Bom Despacho – 1
- Campo Belo – 1
- Campos Altos – 1
- Carmo do Cajuru – 1
- Contagem – 5
- Coronel Fabriciano – 1
- Divinópolis – 9
- Extrema – 1
- Governador Valadares – 2
- Guimarânia – 1
- Ipatinga – 1
- Juiz de Fora – 23
- Lagoa da Prata – 2
- Manhuaçu – 1
- Mariana – 2
- Muriaé – 1
- Nova Lima – 20
- Patrocínio – 1
- Poços de Caldas – 2
- Sabará – 3
- Santa Luzia – 1
- São João del Rei – 2
- Serra do Salitre – 1
- Sete Lagoas – 2
- Timóteo – 1
- Uberaba – 3
- Uberlândia – 10
- Unaí – 1
- Município em investigação – 5
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.