Após perseguição policial homem é preso com drogas e arma de fogo no Progresso em Sete Lagoas

Material apreendido

Na tarde da última sexta-feira (03), por volta das 15 horas, os policiais militares durante patrulhamento, no bairro Progresso, receberam informações que o indivíduo de 30 anos, estaria transportando drogas e uma arma de fogo em um veículo Fford/ka de cor branca.

Os militares avistaram o veículo e determinaram que parasse, contudo a ordem foi ignorada pelo condutor e se iniciou a perseguição policial pelo bairro. Durante a perseguição, o suspeito arremessou um embrulho com três pedras brutas de crack na rua rio Pará, que foram apreendidas, e o veículo abordado na rua Diamantina.

Durante diligências, com apoio da equipe ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães) no interior da residência do autor foram encontrados: drogas (ecstasy, maconha, haxixe), munições, 15 celulares, 2 Notebook, rádio comunicador, documentos falsos, cartões de crédito, arma de fogo, além da quantia de R$ 2.456, 15 (dois mil e quatrocentos e cinquenta e seis reais e quinze centavos).

Diante os fatos, o autor foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, desobediência à ordem legal e falsificação de documentos, ele juntamente com o dinheiro e materiais  citados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas e o veículo apreendido para o pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA