Operação conjunta entre policias de Sete Lagoas e BH termina com diversas prisões e apreensões na cidade

PMMG

Com objetivo de prevenir a prática de crimes violentos e manter a sensação de segurança da população, a Polícia Militar vem realizando diversas ações e operações de enfrentamento da criminalidade, especialmente o crime violento, os roubos e os homicídios.

Nesse mês de abril, a 19ª Região de Polícia Militar, em Sete Lagoas, além dos esforços próprios, vem contando com o apoio do Comando de Policiamento Especializado, sediado em Belo Horizonte, no desencadeamento de atuações conjuntas de prevenção e repressão qualificada dos crimes violentos em nossa região.

Nessa esteira, na tarde de 13 de abril de 2020, segunda-feira, foi desencadeada na cidade de Sete Lagoas mais uma operação conjunta entre militares do 25º BPM / 19ª RPM e Batalhão de Choque / CPE.

Arma Apreendida

Durante a operação, no bairro Canadá, foi efetuada a prisão de um autor pela posse ilegal de uma espingarda calibre .20 e uma submetralhadora calibre 9mm com a numeração raspada, além de 11 munições calibre 9mm.

Arma apreendida

No bairro Nossa Senhora do Carmo, outro indivíduo foi preso pela posse ilegal de um revólver calibre .38, com 06 munições do mesmo calibre.

Já no bairro São João II, no decorrer da mesma operação, foi realizada a prisão de um indivíduo que possui diversas passagens policiais, principalmente por furto e receptação. O autor, que já era procurado pelos militares do 25º BPM, tinha em seu desfavor um mandado de prisão, tendo em vista condenação de 02 anos e 11 meses pela prática dos citados delitos.

Foto: PMMG

As ações e operações da 19ª RPM, mesmo em tempos difíceis, como o momento atual de enfrentamento da pandemia do COVID-19 e seus reflexos econômico-sociais, no qual a Polícia Militar vem dando suporte às autoridades e salvaguarda à população, de forma técnica e humanitária, mantém firme o seu propósito de, diuturnamente, combater o crime e garantir a sensação de segurança de todos os cidadãos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA