Funilândia amanhece fechada e visitantes são orientados a voltar para casa

Entrada da cidade

Na manhã deste sábado (27), a cidade de Funilândia, localizada a 30,7 km de Sete Lagoas, amanheceu fechada. Os profissionais de saúde do município realizaram uma barreira sanitária, monitorando todas as pessoas que desejam entrar.

“Barreira sanitária aí pessoa, quem for visitante ou quem tiver um parente visitante da cidade, por favor, pede para voltar em outro momento, porque a gente tá voltam todos para trás, mesmo!”, diz uma mulher em um vídeo gravado na barreira, durante a manhã de hoje.

Funilândia é a unidade cidade que pertence à região de Sete Lagos que ainda não tem nenhum caso confirmado do coronavírus.”Nós vamos agir com muita força, fechar a entrada da cidade com barreira sanitária para minimizara a situação, estamos amparados com o Ministério Público e Governo do Estado”, diz o prefeito da cidade, Edson Vargas.


“Não vou ceder a questão politica, porque a maioria do cidadão de bem está sobre a minha responsabilidade e eu vou agir com tal responsabilidade, conto com a colaboração de todos”, finaliza o prefeito.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA