Outdoor pró-Bolsonaro é vandalizado em Sete Lagoas

Outdoor vandalizado

Um dos outdoors pró-Bolsonaro instalados em Sete Lagoas, no último dia 08 deste mês, foi vandalizado no início desta semana. A instalação dos outdoors ganhou repercussão nacional, em diversos portais do Brasil e perfis de direita e esquerda nas redes sociais, gerando revolta em grupos que não apoia o presidente.

Conforme pode ser visto na foto a cima, os vândalos jogaram tinta e pedras no cartaz que está instalado na Av. Norte Sul. Os vândalos não foram identificados, contudo, um vídeo de uma mulher, não identificada, incentivando a depredação dos outdoors, viralizou na internet, na última semana, mas não se sabe se o vandalismo tem ligação com este vídeo.

Os outdoors foram instalados nas ruas Jovelina Lanza, Maurílio de Jesus Peixoto, Rui Barbosa, Pedra Grande, Dr. Sebastião Mascarenhas e nas avenidas Vila Lobos e Norte Sul por um grupos Bolsonaristas, que buscam a reabertura da economia na cidade.


Veja também:

Apoiadores de Bolsonaro espalham outdoors em Sete Lagoas

Perfil com mais de dois milhões de seguidores repercute versão irônica de outdoor sobre Bolsonaro em Sete Lagoas




VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Vandalismo ou indignação! Não se pode dizer que Sete Lagoas apoia algo que não condiz com a verdade da nossa cidade! Sete Lagoas está cansada dessa política que não valoriza a vida!

DEIXE UMA RESPOSTA