Homem atira na ex-namorada em Papagaios e ela é transferida para Sete Lagoas

Rapaz de 20 anos tem passagens por tráfico de drogas, segundo a PM. Vítima, de 26 anos, foi transferida para Sete Lagoas.

Um rapaz de 20 anos foi detido por suspeita de atirar na ex-namorada dele, de 26 anos, no sábado (31), em Papagaios. Segundo a Polícia Militar (PM), a arma usada por ele foi apreendida.

O crime ocorreu na Avenida João Gardino, no Bairro Vista Alegre. Quando a polícia chegou ao endereço, a jovem estava sendo socorrida pela ambulância até o pronto atendimento local.

Em seguida, ela foi transferida para o hospital de Sete Lagoas, em estado grave. Foi constatado que foi atingida na nuca. A reportagem entrou em contato com o Hospital Municipal e foi informado que a unidade não tem autorização para informar o estado de saúde dos pacientes.

A amiga da vítima disse aos militares que o autor do tiro tinha sido o ex-namorado da vítima e que eles tinham passado o dia juntos, fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Durante as buscas, os policiais abordaram o rapaz na casa dele, no bairro Nossa Senhora Aparecida, escondido embaixo da cama.

Ele disse que a arma é da vítima. O rapaz disse ainda que a jovem o ameaçou e eles entraram em luta corporal. Disse que, quando ele tentava tomar a arma dela, ocorreu o disparo que a atingiu.

Os policiais realizaram buscas por uma mata por onde o rapaz disse que fugiu e encontraram o revolver calibre 32m com seis cartuchos, usado no crime.

O suspeito foi levado para a delegacia com o material apreendido. Segundo a PM, ele tem passagens por tráfico de drogas e outros crimes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA