Grupo em carro passa atirando e acerta criança e casal em Prudente de Morais

Três pessoas foram baleadas, entre elas uma criança de 11 anos, na Rua João Duarte de Abreu, no bairro São João II, em Prudente de Morais. A ação criminosa aconteceu noite deste sábado (04).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma adolescente de 16 anos foi baleada na bunda, um rapaz atingido no braço e a criança na nuca. Apesar dos ferimentos, eles foram socorridos conscientes para o Pronto Atendimento.

O crime foi praticado por indivíduos ocupando um Honda Fit de cor prata, ocupado por três indivíduos. Eles passaram em frente a um bar e efetuaram disparos. Ainda não há informações da motivação e autoria.

A Polícia Militar cercou todas as entrada/saídas da cidade a procura dos autores.

Um veículo foi abordado pela PM, mas a situações está sendo analisada pelos policiais para confirmar se são os autores ou não. À princípio, segundo a PM, apenas suspeitos.

Suspeitos foram presos após troca de tiros

Os autores dos disparos de arma de fogo em Prudente de Morais foram presos após trocar tiros com a Policia Militar na região do Morro Alto, em Vespasino. Os cinco ocupantes do Honda Fit foram baleados, sendo que dois necessitaram de cirurgia com urgência.

As informações foram repassadas pelo Tenente-coronel Flávio Almeida, Comandante da 11ª Cia PM Ind, às 22h10, deste sábado (04), menos de duas horas das tentativas de homicídios em Prudente.

Foram apreendidas quatro armas de fogo e o carro usado no crime.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA