Adolescente é detido suspeito de agredir homem até a morte em Vespasiano

Um adolescente, de 16 anos, foi detido suspeito de participar da morte de um homem, de 32 anos, nessa segunda-feira (13), no bairro Conjunto Caieiras, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Outros quatro integrantes de uma boca de fumo que teriam participado do crime também são procurados.

O adolescente contou à Polícia Militar que ele e o grupo, formado por homens entre 19 e 28 anos e por um menor, também de 16, espancaram a vítima pois ela teria furtado a bicicleta de um homem querido por todos na região.

Segundo ele, a intenção era apenas machucar a mão da vítima, mas “perderam o controle” e acabaram matando o homem a marretadas e o jogando de uma ponte próximo a um ribeirão.

Testemunhas viram quando o grupo carregava a vítima pelas mãos e pelos pés. Viaturas estiveram no local, e uma ambulância constatou o óbito.

A PM foi até à casa de todos os envolvidos, mas os familiares negaram que eles estivessem em casa. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA