Homem é localizado escondido em cemitério após assaltar loja e trancar funcionárias no banheiro no Centro de Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (13), por volta das 11h30min, um individuo cometeu um crime de roubo em um comércio no Centro de Sete Lagoas, que simulando está armado, anunciou o assalto e ameaçado as as funcionárias subtraiu certa quantia em dinheiro do caixa.

Em seguida após arrecadar a quantia em dinheiro, o autor do crime trancou as funcionárias no banheiro e evadiu pelo Centro da idade.

Após acionar a Polícia Militar e repassar as características do autor do crime , militares realizaram diversas diligências na cidade em busca do autor, já conhecido no meio policial pela prática de crimes, tendo o mesmo sido encontrado escondido no Cemitério Santa Helena, após abordagem policial as vítimas do crime reconheceram o abordado J. P. J , 34 anos, como sendo o autor do crime .

Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor do crime e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA