Acusado de pedofilia por vizinhos, homem é morto a pedradas e tiro, na Grande BH

Testemunha disse que vítima havia negado as acusações e decidiu ir a encontro, onde cinco homens e duas mulheres o esperavam, e onde foi agredido até a morte.

Local onde homem foi agredido por sete vizinhos, em Betim. Imagem do Google Street View, capturada em outubro de 2015 — Foto: Google Street View / Reprodução

Um homem foi morto a tiros e a pedradas, na noite desta segunda-feira (20), no bairro São Caetano, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo relato à polícia de uma mulher de 49 anos, amiga da vítima, o homem havia recebido uma ligação de pessoas ligadas a uma vizinha dele, que o teria acusado de pedofilia, na região onde moram. Ele negava as acusações.

A amiga da vítima disse que chegou a pedir para que o homem não fosse até o encontro, mas ele se negou e pediu para que ela o acompanhasse.

De acordo com a PM, a testemunha informou que, quando chegaram ao local do encontro, por volta das 18h30 desta segunda, havia cinco homens e duas mulheres esperando por eles.

O homem foi abordado e agredido pelos homens. Durante as agressões, as duas mulheres gritavam: “Tem que matar, pedófilo tem que morrer”.

A amiga da vítima chegou a acionar o Samu, mas, durante a ligação, um dos homens atirou na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Os suspeitos fugiram e a Polícia Militar foi acionada. Até as 12h desta terça-feira (21), ninguém havia sido preso.

FONTEg1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA