Filho mata o pai PM para defender a mãe de agressões em São José da Lapa

Foto: Pedro Ferreira/webrepórter

Um sargento aposentado da PM, de 56 anos, morreu após ser esfaqueado pelo filho, de 29 anos, em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O militar teria sido assassinado após agredir a mulher dele, de 50 anos. O caso foi registrado na noite desse domingo (3).

O filho do casal relatou à Polícia Militar que a vítima tinha passado todo o domingo fazendo uso de bebidas alcoólicas em um clube recreativo. Ao chegar em casa, na rua Ari Fonseca Amaral, no bairro Dom Pedro I, começou a xingar a mulher com palavras de baixo calão, como “puta, piranha e vagabunda.”

Em seguida, pegou um cabo de vassoura e acertou o braço direito dela. Ao ver a mãe machucada, o rapaz entrou em luta corporal com o pai e o golpeou com duas facadas, no lado direito do  tórax. A mulher confirmou a versão do filho.

Ao chegar no local, a PM encontrou o militar aposentado com dificuldade para respirar e com hemorragia. Ele foi levado ao hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher também foi levada para o mesmo hospital onde foi atendida.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano bem como a faca apreendida no crime.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA