PM apreende notas falsas, arma de fogo, comprimidos de ecstasy e maconha na orla da Lagoa Paulino em Sete Lagoas

Material apreendido

Na noite deste domingo (03) policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina na orla da Lagoa Paulino, quando viram três pessoas paradas próximo a um veículo Hyundai, sendo que ao avistarem os policiais, os indivíduos demonstraram nervosismo e tentaram sair do local no veículo.

Os homens foram abordados e no bolso da calça de T.L.L, 24 anos, os militares localizaram 02 comprimidos de “ecstasy” e com os abordados R.R.S., 29 anos e W.J.M.A., 21 anos nada de ilícito foi encontrado. Após buscas no veículo, os policiais localizaram 02 tabletes de maconha e mais um comprimido de “ecstasy”.

Um dos abordados, R.R.S., assumiu ser o dono de todo o material e levou os policiais até a residência dele, no bairro Aeroporto, onde segundo informações haveria mais material ilícito.

Durante buscas na referida residência, os policiais encontraram dentro de um baú um revólver calibre 38, 09 munições de mesmo calibre, 30 tabletes de maconha e 01 porção de mesma substância, toda droga embalada para comercialização. No mesmo local, foi encontrado material para embalar drogas, 01 balança de precisão e 12 notas de R$50,00, todas falsas.

Dentro de um sofá na residência, os militares encontraram ainda mais 07 barras brutas de maconha.

O veículo abordado foi removido ao pátio credenciado da cidade. Os três homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia e todo material apreendido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA