Quatro suspeitos de roubarem carga de peças de carros são presos na RMBH

Carregamento é avaliado em R$ 40 mil e a polícia descobriu que o próprio motorista que fazia o transporte da carga estava envolvido no roubo

Foto: PMMG/ Divulgação

Quatro homens suspeitos de participarem do roubo de alternadores de veículos que eram transportados em uma Fiorino na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos presos é o próprio motorista que transportava o carregamento que é suspeito de participar do esquema. O carregamento é avaliado em R$ 40 mil.

“Entrevistando o motorista da Fiorino, nós conseguimos verificar que ele estava envolvido no assalto. Uma coisa puxa a outra e nós conseguimos chegar até os outros três. Com eles foi apreendida uma porção de droga e conseguimos ainda a identificação de mais um autor que também fugiu”, explicou o capitão Negrão do 39 º Batalhão da Polícia Militar.

Na ação, os criminosos usaram um veículo HB20 branco que também foi apreendido. Uma câmera de segurança flagrou o momento. Após rastramento, todos foram encontrados no bairro Lagoa, na região do Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana. “Alguns negaram participação, mas dois admitiram”, finalizou o militar.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA