Menino de 5 anos precisa passar por cirurgia após estupro

A mãe da criança de 26 anos e o namorado dela, de 24 anos, foram presos suspeitos do crime

Maioria das vítimas de estupro de vulnerável são meninas, mas os garotos denunciam menos

Um menino de 5 anos foi internado em estado grave e vai passar por cirurgia após ter sido estuprado em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. A mãe da criança de 26 anos e o namorado dela, de 24 anos, foram presos suspeitos do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a criança deu entrada no Hospital  de Pronto-Socorro Dr. Mozart Teixeira, nesta segunda-feira (24), com suspeita de abuso sexual. A médica que atendeu o menino constatou diversas lesões anais internas, além de bastante sangramento.  O menino ficou internado para passar por uma intervenção cirúrgica por causa das lesões.

A mãe da vítima disse que mora junto com o namorado, de 24 anos, e mais três crianças. O casal deu várias versões contraditórias sobre o que poderia ter ocorrido com o garoto. Diante das divergências e da médica ter dito aos policiais que era impossível a vítima ter se machucado sozinha, o casal foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Além das lesões provocados pelo estupro, o menino tinha lesões de maus-tratos no corpo. As outras três crianças ficaram aos cuidados da avó paterna, mas o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A Polícia Ciivl informou que os pais do menino ficaram presos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA