Adolescente de 15 anos diz que foi estuprada por motorista de aplicativo em Confins

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo, de 29 anos, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (24).

De acordo com a vítima, o suspeito a levou até um local ermo da cidade, pulou em cima dela, apertou o seu pescoço e a estuprou. A menina disse que gritou muito para que o homem parasse, mas ele continuou.

Após o crime, ele deixou a garota na cidade de Ribeirão das Neves, também na região metropolitana da capital. A vítima tinha tirado uma foto do carro dele e encaminhou para uma prima contando sobre o ocorrido. A prima avisou a mãe da vítima e a Polícia Militar foi acionada.

A menina disse que conheceu o suspeito em uma viagem de aplicativo e que ele deu o telefone pessoal dele para que ela o chamasse caso necessitasse de uma corrida particular.

A adolescente fez corridas particulares com ele e o motorista a chamou para tomar um sorvete. Ele disse que estava tendo uma crise de ansiedade e a garota saiu com ele. Durante o passeio, ela foi estuprada.

O homem foi encontrado, preso e confessou que manteve relações sexuais com a passageira, mas na versão dele foi consensual. Ele disse também que não sabia que ela tinha 15 anos. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA