​Animador de festa Tio Xandy é confundido com suspeito de abusos contra crianças em Sete Lagoas

O animador de festa Alexandre Magno de Freitas Campos (Tio Xandy) de 48 anos, foi confundido com o suspeito A.M.S, 51 anos, também animador de festa e que foi preso na manhã da quarta-feira (01), pela Polícia Civil acusado de abusar de seis crianças.

A família relata os transtornos que tem causado esta confusão. Segundo informações Tio Xandy vem sofrendo ameaças de morte.

Toda confusão se deu por coincidência nas iniciais no nome e a mesma profissão. Em sua página no Instagram fizeram uma postagem esclarecendo os fatos e também informando as contratantes que o Tio Xandy não é o abusador preso.

Segue a nota divulgada no Instagram

“É com muita tristeza que venho comunicar o dano causado a nossa imagem e principalmente a honra de uma pessoas inocente ontem. Na minha opinião a imprensa deveria ter sido mais clara na matéria. Dessa forma evitaria os boatos maldosos e danos causados a consulta de uma pessoa que não era culpada. Infelizmente foi uma coincidência o nome do animador preso ser o mesmo do Tio Xandy. Mas ser chamado de estuprador foi muito pesado. Estamos tristes e arrasados com essa repercussão negativa.

Gostaríamos de pedir para quem nos conhece como ser humano e profissionais que nos ajudem a divulgar as notícias verdadeiras. Que o acusado preso não é o Tio Xandy. Pois é desgastante e triste. Ao mesmo tempo nos solidarizamos com as vítimas desse episódio cruel.”

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA