Conheça o trabalho e história do casal de dentistas Christian Guedes e Luciana Barcelos

Luciana Barcelos e Christian Guedes | Foto: Arquivo pessoal
  • O Tecle Mídia hoje vai contar um pouco do trabalho e história do casal Christian Guedes e Luciana Barcelos, ambos dentistas.
Sejam Bem Vindos Christian e Luciana! A história de vocês será contada no quadro Casal de Sucesso.

Conte um pouco da história de vocês e como se conheceram.

Somos um casal de dentistas que se conheceram na faculdade e hoje a Luciana atua como funcionária pública federal no INSS e eu Christian sou ortodontista como o primeiro Invisalign Doctor de Sete Lagoas, trazendo como pioneiro o primeiro scanner odontológico da cidade, para desenvolver a ortodontia em um fluxo totalmente digitalizado.

Nos conhecemos na faculdade, em 1998, eu cursando o 3º ano e ela o 1º. Me formei e comecei a atuar junto ao meu pai, que também era ortodontista, e a Luciana, que é de Ipatinga, assim que se formou em 2001 veio trabalhar em Sete Lagoas. Nos casamos em 2010 e tivemos a Laura em 2014 e o Lucas, que completou nossa família, em 2016.

Fale sobre a área de atuação de ambos.

Com algum tempo de formada, a Luciana se interessou por concursos públicos se dedicando entre os árduos estudos para ingressar no funcionalismo público federal e os atendimentos do consultório. Hoje atua no INNS como Técnica do Seguro Social.

Eu me dediquei a me aprofundar nos estudos da ortodontia, seguindo os passos de meu pai. Hoje graças a Deus, muito esforço, dedicação intensa e abdicação me destaco como um dos ortodontistas do Brasil que mais utilizam o sistema de tratamento ortodôntico com os alinhadores Invisalign.

Como é o apoio de ambos quando o assunto é trabalho e relacionamento?

Sempre nos apoiamos em relação à logística entre o trabalho de um e de outro. Tudo sempre está dentro de uma programaçao que se encaixa ao nosso dia a dia da rotina de trabalho, prezando pelo entendimento e adequação das rotinas que devem ser conciliadas entre o trabalho de ambos e o cuidado com as crianças. Apesar de não trabalharmos juntos, isso flui muito bem.

Vocês se consideram inspiração para outros casais? Porque?

Acredito que sim, pois sempre existiu entre nós muito respeito e admiração, tanto em relação ao casal quanto aos filhos e família de um modo geral. Ninguém é perfeito, também temos nossos defeitos, sempre tentando ser e fazer o mais correto. Mas acredito que o equilíbrio entre as falhas e acertos em geral tem ficado sempre com o saldo positivo, que é o que nos referencia a ser bons exemplos.

Fale um pouco sobre a profissão, de ambos e qual o diferencial do trabalho de vocês.

Minha profissão é maravilhosa, tenho a chance e o poder de transformar a vida das pessoas através da transformação de seus sorrisos. Permito que as pessoas se expressem com naturalidade e confiança ao demonstrarem suas alegrias e felicidades. Devolvemos saúde, função, o prazer da correta mastigação, aumento da autoestima, e isso é extremamente reconfortante. Tem algo mais gratificante do que permitir que as pessoas sorriam para tudo, para todos e para a vida? Atuando com a ortodontia digital conseguimos realizar tratamentos mais ágeis, modernos e confortáveis. O aparelho que utilizamos atualmente não possui fios ou peças metálicas que podem agredir e ferir a boca como antes. O material é liso e transparente. O paciente tem toda liberdade de se alimentar e realizar a sua higienização bucal sem nenhum entrave ou utilizar recursos acessórios para isso. O planejamento das correções fazemos em um ambiente digital que nos dá toda previsibilidade possível por já prever todo o resultado antes mesmo de iniciar o tratamento. É realmente um sistema incrível.

A Luciana gosta de atender o público e se sente útil à população. Leva ao pé da letra o título de servidora. Faz seu trabalho com amor e carinho ao próximo. Preza pelo diferencial de acolhimento e humanização às pessoas e faz questão de inverter o estigma de que o atendimento do funcionalismo público é moroso e pouco eficiente. Acho que esse é o grande diferencial do seu trabalho.

Para os interessados em transformar o sorriso, onde deve procurá-lo Dr. Christian?

O consultório “Christian Guedes Ortodontia” fica localizado na Clio Clínica Odontológica, na Quintino Bocaiúva, 391, centro em Sete Lagoas e vocês podem obter mais informações e detalhes sobre meu trabalho através de meu site “www.invisalignsetelagoas.com.br ou em minhas redes sociais no @christianguedesortodontia Se quiserem se informar sobre atendimentos e consultas os telefones 31.99803.1166 com whatsapp e o fixo 3773.1166 estão disponíveis.

Clique na imagem para apliar:

Obrigada Christian e Luciana, por compartilhar um pouco da história de vocês com o Tecle Mídia, através do quadro Casal de Sucesso. É um prazer contar um pouco da história de vocês.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA