Carro bate em carreta que saiu de Sete Lagoas com destino a Itaúna e homem fica ferido na Grande BH

Acidente acontecei na Via Expressa, no bairro Petrolândia, em Contagem — Foto: Marcelo Abreu/TV Globo

Um homem de 20 anos ficou ferido após se envolver em um acidente, na Via Expressa, no bairro Petrolândia, em Contagem, na Grande BH. A batida aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro que ele dirigia bateu na traseira de uma carreta. Em seguida, capotou várias vezes. O motorista ficou com as pernas presas, entre o banco e o painel do carro.

Segundo a PM, motorista da carreta respeitou o limite de velocidade da via — Foto: Marcelo Abreu/TV Globo

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem.

O motorista da carreta não se machucou. Em conversa com os militares, ele contou que saiu da cidade de Sete Lagoas, transportando resíduos animais para a produção de ração, e seguia para o município de Itaúna, no Centro-Oeste do estado.

A PM constatou que o homem não estava em alta velocidade e respeitava o limite de velocidade do trecho de 60 quilõmetros por hora.

A polícia vai investigar se a vítima estava dirigindo embriagada, já que uma garrafa de uísque foi encontrada dentro do veículo. Por causa da gravidade do acidente, não foi possível fazer o teste do bafômetro.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA